10 fevereiro 2013

9

MAL TRATO-VÍDEO POLEMICO NO YOUTUBE!

Olá galera,achei um vídeo de mal trato que esta virando polemica no youtube,se trata de um homem pegando o hamster pela pele de maneira errada,o homem assopra o hamster,o hamster assustado vai se bater e o cara se assusta e deixa o hamster cair no chão! De uma olhada e comente oque achou.Apesar do nome dado ao vídeo ser "Vídeo Engraçado - Hamster se vinga do dono",eu não achei nada engraçado.Os comentários do vídeo também são bem pesados,então resolvi não postar,e deixar o link para se quiserem ler ou deixarem sua opinião!

Link do Vídeo ---> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NMIHmeMHaxc

9 comentários:

  1. Eu odeio mal trato com os aminais e a atitude desse cara me deu muita raiva que até joguei o meu livro de história no chão! Conheço muitas pessoas idiotas e essa foi a mais idiota que eu já vi por fazer isso com um pobre animalzinho desses!!!

    ResponderExcluir
  2. achei ridiculo eu tenho um hamster e ele é muito mimado durante o dia ele dorme em mim eu estou morrendo de dó desse pobre coitado do hamster pelo amor de deus né
    primeiro não sabe nem segurar o coitado e agora ainda derruba o pobre coitado no chão
    a faça me favor né

    ResponderExcluir
  3. um otário alguém deveria fazer isso com ele

    ResponderExcluir
  4. Covaaaaaaaaaaarrrrrrdeeeeeeeee!!!!!!1 Idiooooootaa!!

    ResponderExcluir
  5. que orrorror eu tenho um hamister se ele fiseste isso com o meu eu matava ele divia prende que do do hamister

    ResponderExcluir
  6. indiota ,,, odeio maus tratos para qualquer animal,, deu vontade de vomitar desse homem inutio

    ResponderExcluir
  7. Kara desculpe a vulgaridade mas se eu estivesse lah juro que chutava o saco do cara com tanta força que ele ia ter vontade de morrer!!!

    ResponderExcluir
  8. ta vondade de chegar e jogar ele no chao igual ele fez o com o hamster

    ResponderExcluir

muito obrigado pelo seu comentario!