08 fevereiro 2013

1

Olha eu aqui!

Oi denovo, acabei de editar as fotos e vou postalás e logo colocar como consegui esta coisa "FOFA"














Então ganhei ele ano passado uma semana antes do meu aniversário,ele veio de um centro de abate,onde eles matam os coelhos para vender a carne,o meu tio estava viajando e parou lá pra ver e acabou comprando um pra mim chegando aqui foi um desespero, "meu deus como vou cuidar desse bicho,aonde vai ficar,já gasto muito com o tuy,não vou conseguir comprar as coisas pra ele"Mas meu tio comprou os matérias e as coisas necessárias da primeira semana pra ele então arrumei um quarto vazio aqui de casa e lá ficou ele por um mês,não trancado abria as janelas arrumei ligar pra ele dormir a comida jornal pra fazer xixi e coco.E esta semana estamos construindo aonde ele vai ficar.Penso em comprar mais um casal de porquinhos da india mas não agora esperar as galinhas que estão no galinheiro daqui de casa serem vendidas dai vou limpar e arrumar pra eles aqui. Textão né kk então até o próximo post pra mostrar meus peixes tbm
Tchau!

Um comentário:

muito obrigado pelo seu comentario!