15 julho 2013

2

Hey,olha quem chegou."Novo Morador Aqui de Casa"

Oi, depois de ficar quase 3 meses sem postar vocês já devem saber que a lista de postagem é grande,e que também tem muitas coisas para contar como o aquário que eu já mostrei agora vou mostrar o Marley,nosso novo cachorro.Ele foi adotado por mim e pelo meu tio pois o dono não queria porque a mãe dele era de raça e o pai não.(A raça da mãe dele é labrador)Pois ele queria vende-los,mais para isto os cachorro tinham que ser "puros de raça",logo que vimos ele nós não desgrudamos mais e depois trouxemos ele para casa com 2 meses e pouco(o dono nem sabia a data de nascimento,isto é ruim)Agora ele tá com 4 meses e pouco também kk:



Este é o Marley,o mais novo integrante do Mini Fofuras.Ainda tenho poucas fotos porque vocês já devem saber que tirar foto de cachorro é um saco pois ele ficam correndo,pulando e se mexendo e não para quieto dai as fotos saem todas borradas kk. 

2 comentários:

  1. Que lindinho!!!!
    Adorei o Marley!

    Que câmera é essa que você tirou?, muito boa as imagens!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!!
    Acho suas fofuras mt fofas...

    ResponderExcluir

muito obrigado pelo seu comentario!