23 julho 2013

1

☃ Os Hamsters e o Friiiiiiio! ❅

 Oi galera,ta muito frio aqui em Curitiba,e ai aonde vocês moram? Hoje nevou em Curitiba,então imaginem como deve estar né!
 Então já que está tão frio resolvi fazer este post sobre o frio e os nossos Hamsters,e aqui em baixo vão 4 dicas de como manter ele aconchegante e bem quentinho neste inverno rigoroso que está ultimamente:



1* DEIXE ELE EM CASA!

Deixe ele aonde você normalmente deixa ele,ou em um lugar mais quentinho ainda.Não leve ele para fora pois isto pode causar um choque térmico,ou ele pode pegar alguma gripe ou resfriado,e pode piorar e ele pode morrer de frio!


2* Dormitório!

A casinha não é só um item decorativo da sua gaiola,ela também tem todo um papel de proteger o hamster de possíveis correntes de ar e do frio também!


3* A Marvalha,Serragem

Além de absorver o xixi e retirar os odores,a serragem também ajuda a seu hamster a se esquentar,e isto é mais um motivo para não usar areia de gato na gaiola de seu hamster,mas se mesmo assim você for muito teimoso coloque um pouco no canto de sua gaiola!


4* Papel Higiênico!

O papel higiênico ajuda muito a seu hamster a se esquentar,coloque  pedaços de papel em variadas partes de  sua gaiola.Só não se esqueça de não usar os com aromatizante,pois podem causar algum tipo de reação alérgica para seu hamster!

Estas foram as 4 dicas para manter seu hamster quentinho,aconchegante e além de tudo saudável!

------------------------------------------------------////--------------------------------------------------------------------

PS:LEMBANDO QUE NÃO SÓ OS HAMSTERS SENTEM FRIO SE VOCÊ TIVER VÁRIOS ANIMAIS EM CASA ELES TAMBÉM NECESSITAM DE CALOR,NÃO É SÓ PORQUE ELES POSSUEM PELOS QUE ESTÃO QUENTES!

Um comentário:

  1. gente, esses bichinhos são muuuito fofos!!! tem um banco de imagens muito legal que sempre que vejo lembro de vcs... que são tão criativos para fazer a gente rir ;) é esse aqui: http://br.hao123.com/image.html?tag1=t45&tag2=s54&st==&from=wt-39

    ResponderExcluir

muito obrigado pelo seu comentario!